sexta-feira, 8 de julho de 2016

Marco Rosa com Sartori em Canoas

Esta Semana tive a grata satisfação de estar com o Gringo Sartori, rapidamente tiramos uma foto, eu, meio desajeitado, mas, com grande satisfação de estar com uma pessoa lutadora, que não esquece suas raízes e principalmente que no início da carreira foi professor,como eu,  para mim, continua sendo um grande mestre, particularmente tenho muito a aprender com o Gringo, paciência, determinação e força de espirito, pois, cá pra nós, se fosse outro já tinha corrido desta loucura que é governar um estado com tantas dificuldades.

Não o vejo como salvador da pátria, tenham certeza que ele não é, mas, tenham certeza também que é um cara simples, humilde e honesto que vai fazer de tudo para buscar sanar, se não todos, alguns problemas de nosso estado. 

Para mim foi emocionante ao ouvir do Gringo Sartori o agradecimento pelo apoio que a nossa Canoas e o nosso velho MDB de guerra lhe deu em nossa cidade, pois, em Canoas e no Rio Grande fomos vitoriosos, tenho o orgulho de ser Coordenador Regional da Grande Canoas do meu MDB.

Sigo na luta, as vezes na linha de frente, as vezes nos bastidores, mas, tenham certeza, se cair, caio lutando, grande abraço e muito obrigado para aqueles que leram até aqui, peço ao CRIADOR que ilumine o nosso Rio Grande do Sul, que DEUS nos ajude para que possamos com clareza e decência reerguer  o Brasil e colocar a casa em ordem.

Agradecimentos ao Presidente Vandré, Vice Presidente Marcinho  e ao casal de anfitriões Ademir e Marilia Zanetti, por me convidarem e abrirem sua casa nos recebendo com tanta alegria, muito obrigado de coração, me senti honrado.

Marco Rosa
Professor