sábado, 8 de setembro de 2018

Manifesto com Gabriel Souza em Defesa dos Animais, em defesa da Gestão Pública Eficiente!!

Amigos, transcrevo o Manifesto do amigo Gabriel Souza em Defesa dos Animais, em Defesa da Gestão Pública Eficiente, eu apoio e recomendo !!

"Quatro anos. Muito trabalho. Arrumar a casa. Fazer o que precisa ser feito.
Não podemos ter medo. Desagradar alguns para beneficiar a todos.


Enfrentamos sindicatos, corporações, ideologias e interesses privados.

Mesmo na divergência, o respeito. O diálogo. A moderação. Sempre firme. Sempre em frente.
Lutamos por um Estado mais eficiente. Ao invés de estatais com prejuízo, mais segurança. Mais saúde. Mais educação. O Estado deve servir aos contribuintes.O Estado não pode ser importante para ele próprio, deve ser importante para a sociedade.
Nem mínimo. Nem máximo. Presente onde deve estar e ausente onde não precisamos dele. Um Estado Necessário.


Quero um Rio Grande mais desenvolvido, mais moderno, mais ágil. Que gere oportunidades. Empregos. Renda. Qualidade de vida.

Empresários, trabalhadores, servidores públicos, estudantes, aposentados, agricultores, jovens, idosos, homens, mulheres. Todos. Somos todos filhos dessa mesma terra: Rio Grande do Sul.
Luto para que aqui seja o lugar onde os seres humanos desenvolvam toda sua cidadania. E que essa cidadania nos faça cuidar mais e melhor dos animais. E que assim, todos vivam melhor em harmonia no planeta.

Deputado representa. Esse é o nosso dever quando somos eleitos. No Parlamento, há deputados que pensam muito diferente uns dos outros. Essa é a mágica da democracia. Quando notamos, temos todas as formas de ver o mundo dentro da Assembleia. E é lá que debatemos. Que opinamos. Que votamos. Que transformamos.

Nesse primeiro mandato, pude me apresentar aos gaúchos. Mostrar como penso, como ajo, como faço, como represento.

Presidente da Comissão mais importante da Casa, líder da bancada do MDB, líder do Governo Sartori.


Líder do Governo. Função mais complexa do Parlamento exercida pelo deputado mais jovem da legislatura. Falar com a oposição, com a imprensa, com os setores da sociedade. Negociar, articular, ponderar. Aprovar as mudanças que o Rio Grande precisa. Quando acredito, não tenho receio em enfrentar desafios. Estudo, leio, me preparo e vou à luta.

Não sou perfeito. Tenho defeitos, assim como todos. Mas me esforço para melhorar, trabalho muito, tenho foco e gosto de aprender com os outros.

Foram várias as conquistas. As vitórias. E ainda há muitas coisas por fazer.

Gaúcho de Tramandaí, médico veterinário, pós-graduado em Gestão Pública, 34 anos. Casado com a professora Talise e pai da Dora. Vamos de novo. Com tudo. Agora, mais experiente e mais preparado.

Começou a campanha."


Peço seu voto para ir lá e fazer acontecer!
Gabriel Souza 15000
Deputado estadual 









                                                      Beto 400 - Senador





                                                        Governador Sartori 15 -