Biografia do Autor

Marco Rosa é Professor Formado em Estudos Sociais  com especialização em Direito Eleitoral  pela UNILASALLE de Canoas no RS, com Pós Graduação em Educação Ambiental e concluindo MBA em Gestão Pública. Especialista em Marketing Digital pela Fundação Ulysses Guimarães Nacional e Hotmart. Já trabalhou em diversos momentos na administração pública e na iniciativa educacional através de cursos On-Line/EAD.


Recomendado pelos colegas como especialista nas áreas de Marketing Eleitoral, Estratégias de Marketing, Marketing Digital, Fiscalização Ambiental e Gestão Pública, com forte atuação em Liderar Equipes.


Iniciou sua carreira como estudante e aos 14 anos iniciou seus estágio na antiga Massey Ferguson como Office-Bóy, depois, comerciário, concursado como carteiro em 1989, saio no PDV de 1999. 
Formado em 1996, Montou sua empresa que fechou em 2012. Passando a lecionar e atuar na área de Gestão Publica e Marketing. 

É colaborador da Fundação Ulysses Guimarães desde 2006, ajudou a construir os sistema de Educação à distância daquela fundação, contia até hoje como colaborador.

Secretário e ex-presidente do MDB de Canoas, cultua as parcerias e amizades, fazendo sempre o bem, Católico convicto, semea amizades e as vezes inimizades, por buscar fazer o certo, sempre !

Seja bem vindo ao meu Blog.
Segue abaixo algumas fotos da vida !!