domingo, 17 de julho de 2016

Participação no Seminário de Planejamento Estratégico com Marco Rosa e Dr. Simon

Neste Sábado participei do Seminário de Organização Partidária do  PTB/PMDB + 14 Partidos Aliados em Canoas, a citação de minha colaboração na compilação do Plano na Área Ambiental foi particularmente emocionante, agradeço e credito os elogios ao aprendizado diário na Fundação Ulysses Guimarães, particularmente ao apoio e trabalho me concedido pelo sempre Presidente da Fundação Ulysses Eliseu Padilha. Na foto o amigo e Mediador da Fundação Ulysses Dr. SIMON e Deputado Federal BUSATO do PTB nosso Pré-candidato a Prefeito de Canoas em 2016.

Não preciso ser mais claro, mas, para aqueles que estavam me cobrando uma posição, quero dizer tenho lado, sou do PMDB a mais de 25 anos, ininterruptamente, sou Coordenador Estadual de Formação Política da Fundação Ulysses - Instituto de Estudos Políticos mantida pelo PMDB Nacional, sou professor de Estudos Sociais, com Extensão em Direito Eleitoral, Gestão Pública e Ambiental, ainda com extensão em Marketing Eleitoral, então não podia ficar de fora desta apoiando as decisões de meu partido.

Não tenho problemas em discutir idéias

Só quero lembrar que não tenho problemas em discutir idéias, o problema é quando vai pro lado pessoal, não tenho rabo preso, só que minha vida pessoal é minha, então, cuidado, a política têm um limite ético, fale de suas idéias, sem pedir votos e deixe a vida particular das pessoas para que elas cuidem, tipo assim: "da minha vida cuido eu"

Se tu leu até aqui, volta no www.facebook.com/marcorosacanoas e curte o post, comenta ele, assim o facebook vai entender que a msg é relevante e vai distribuir para mais amigos.

Grande abraço a todos os meus amigos.

Marco Rosa Canoas